A série documental, que tem entrevistas exclusivas e retrata alguns aspectos da morte de John Lennon, chegou ao streaming nesta quarta-feira, 6
Nesta quarta-feira, 6, a série documental ‘John Lennon: Murder Without A Trial’ (‘John Lennon: Assassinato sem Julgamento’), que aborda a morte do cantor John Lennon, chegou ao streaming, e está disponível no catálogo da AppleTV+. A produção será dividida em três episódios.
A série contempla entrevistas exclusivas com as testemunhas do assassinato do artista, que aconteceu em 1980. Além disso, para a obra, os produtores utilizaram várias informações da Lei de Liberdade de Informação do Departamento de Polícia de Nova York, do escritório do Promotor Público e do Conselho de Liberdade Condicional.
Segundo repercutiu a CNN Brasil, dentre algumas das entrevistas da produção, estão a do porteiro do edifício onde o cantor vivia com seus familiares e que ouviu as últimas palavras de John, a do motorista do táxi que presenciou o tiroteio e a do advogado de defesa do responsável por atirar em Lennon, Mark David Chapman.
Além dos últimos momento de John Lennon, a série documental, narrada por Emmy Kiefer Sutherland, retratará ainda a investigação do crime contra o cantor e a condenação de Mark David Chapman, que chegou a confessar o crime.