Em destaque na plataforma de streaming Netflix, Inferno em La Palma chama atenção dos assinantes com uma história de catástrofe natural
Quem acessa o catálogo da Netflix nesta quinta-feira, 19, encontra a série "Inferno em La Palma" em destaque nos mais assistidos por brasileiros na plataforma de streaming.
O drama eletrizante gira em torno de uma teoria que sugere que um vulcão na ilha de La Palma, localizada nas Ilhas Canárias, poderia entrar em colapso e gerar um tsunami capaz de devastar partes da Europa e da costa leste dos Estados Unidos.
A narrativa acompanha cientistas empenhados em alertar o mundo sobre o iminente desastre, enquanto uma família desfruta de suas férias na ilha quando o pesadelo se inicia.
Diante do sucesso no catálogo da plataforma, muitos podem questionar: existe a possibilidade de uma nova temporada de 'La Palma'? Bom, os próximos parágrafos podem apresentar spoilers.
Antes de tudo, vale enfatizar que a primeira temporada foi concluída de forma clara. Assim, uma possível continuação poderia adotar um formato de antologia, explorando outras teorias sobre desastres naturais igualmente alarmantes.
Outra possibilidade seria focar nas consequências do evento catastrófico apresentado na primeira temporada. Afinal, o último episódio termina com os personagens encontrando abrigo em Tenerife, ilha vizinha.
No entanto, vale ressaltar que, até o momento, a Netflix e os criadores de "Inferno em La Palma"não se pronunciaram sobre a possibilidade da produção receber novos episódios.
Nas redes sociais, a estreia chama atenção de internautas no X, antigo Twitter. "Vocês que não gostaram de inferno em la palma me desculpem, mas vocês não sabem apreciar histórias de tsunami", escreveu uma internauta. "Eu fico tão tensa em filme de desastres. Tô no último ep de Inferno em La Palma e tendo que parar de tempos em tempos para respirar porque fico extremamente tensa com o desastre chegando", publicou outra conta.
Todos os episódios de "Inferno em La Palma" já podem ser assistidos na plataforma de streaming Netflix.