Em entrevista ao Conversa com Bial, Flávia Soares recordou últimos momentos de vida do apresentador e revelou destino das cinzas; entenda!
Em participação no programa Conversa com Bial, da Rede Globo, Flávia Soares, ex-mulher do falecido apresentador Jô Soares, relembrou os últimos momentos de vida do marido: "Ele pediu para morrer em casa, vendo filme".
"Nós combinamos que faríamos um homecare em casa, mas não foi possível. No hospital tinha um canal de filmes antigos, luz baixinha, eu falando tudo o que eu tinha para falar para ele. É difícil falar que foi bonito", continuou Flávia.
+ Ex-esposa de Jô relembra seus últimos momentos: "Perda do medo de morrer"
O apresentador Jô Soares, um dos ícones da televisão brasileira, faleceu no dia 5 de agosto de 2022, aos 84 anos, vítima de insuficiência renal e cardíaca. Logo após sua morte, seu corpo foi cremado.
Flávia ficou encarregada das cinzas, a qual parte delas "distribuí em alguns lugares especiais para nós", afirmou ao apresentador. A ex-esposa do comediante também apronta que transformou os restos mortais de Jô em uma pedra preciosa.
Uma amiga, que nos apresentou, falou que o pai dela tinha morrido, e ela mora na Holanda. Lá, eles transformam as cinzas em diamante. E eu fiz isso. Está em um cofre, guardado. Eu não sei o que fazer ainda, mas quero fazer um patuá", finalizou.
Jô e Flávia se casaram em 1987, mas, embora tenham se divorciado em 1998, se mantiveram grandes amigos até o fim da vida do apresentador — que deixou para ela 80% de sua herança, conforme recorda a CNN Brasil.