O então príncipe de Gales teria dado uma justificativa curiosa à falta de relações sexuais com sua esposa, segundo ex-funcionário
Redação Publicado em 06/11/2022, às 09h00
Na próxima terça-feira, 8, será lançada na Inglaterra a biografia não autorizada "The King: The Life of Charles III" (, em português, "O Rei: A Vida de Charles III"), que é escrita pelo jornalista Christopher Andersen.
O livro sobre o atual rei da Inglaterra conta com os relatos de um ex-funcionário da realeza britânica, e promete revelar uma série de detalhes curiosos a respeito da trajetória do filho primogênito de Elizabeth II.
Entre eles, está uma declaração inesperada feita por Charles em meio a uma discussão com a princesa Diana durante o período em que os dois eram casados. O trecho foi divulgado pelo portal Page Six, que ganhou acesso a alguns dos relatos do livro previamente à sua publicação.
De acordo com o veículo, um antigo assessor do Palácio de Buckingham que preferiu manter sua identidade anônima teria ouvido os pais dos príncipes William e Harry discutindo a falta de intimidade de seu relacionamento.
Diana, em particular, estaria cobrando seu marido pela ausência de relações sexuais, que, ainda segundo a fonte, teriam parado após a princesa de Gales dar à luz ao segundo filho dos dois, ainda em 1984.
É importante lembrar aqui que Charles se casou com a moça em 1981, e eles estiveram juntos até 1992, quando anunciaram ao público o fim do romance. A oficialização do polêmico divórcio, por sua vez, se deu em 1996.
Durante esses vários anos, a esposa do herdeiro do trono teria tido inúmeros desentendimentos com seu parceiro. Um motivo frequente para esses seria a proximidade do homem com Camilla Parker Bowles, com quem seria revelado mais tarde que mantinha um caso extraconjugal. Hoje, ela está casada com o membro da Família Real britânica, ocupando o papel de rainha consorte.
Conforme relatado pelo assessor em "The King: The Life of Charles III", Diana "literalmente perseguia" seu marido através do palácio durante esses embates, "pelos corredores, escadas e de quarto em quarto", buscando respostas para suas inquisições.
Em uma determinada briga, após ter feito inúmeros questionamentos sem obter um retorno satisfatório, o episódio culminou com a seguinte confrontação por parte de Lady Di em relação ao seu marido: Por que você não dorme comigo?".
Em reação, o futuro rei da Inglaterra, depois de muito esquivar-se de conversar sobre os problemas do casamento com dos dois, teria dado uma resposta inesperada: "Não sei, querida. Acho que talvez eu seja gay", concluiu, segundo as informações do Page Six.
Vitória de Donald Trump representa 'risco de turbulências', avalia professor
Há 90 anos, morria o ilustre cientista Carlos Chagas
Ainda Estou Aqui: 5 coisas para saber antes de assistir ao filme
O Exorcista do Papa: O que aconteceu com o padre Gabriele Amorth?
Relação tempestuosa e vida reservada: Quem é Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk
Confira 5 gladiadores que ficaram famosos no Império Romano