Uma das atrizes mais importantes para a trama da série revelou em uma entrevista que quase não foi escalada; entenda!
Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 19/11/2023, às 11h00
O elenco de “The Big Bang Theory” foi o que, com certeza, fez com que a série se mantivesse tantos anos no ar. Além da trama inteligente, o carisma do elenco ao viverem os icônicos personagens da produção foi fundamental para que a série conquistasse cada vez mais as pessoas que, anos depois, se tornaram fãs.
É quase impossível imaginar outras pessoas vivendo os amigos nerds, assim como as mulheres que foram inseridas na trama, tanto Penny (Kaley Cuoco) que ficou no ar desde o primeiro episódio, quanto Amy (Mayim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch).
No entanto, um ponto curioso é saber que uma das atrizes que tanto foram importantes para a construção da narrativa quase ficou de fora — o que mudaria completamente o sentido da história. Durante uma entrevista feita em 2019 para promover a última temporada do seriado, a então atriz revelou que quase não teria sido escalada para o programa.
Kaley Cuoco, compartilhou detalhes fascinantes sobre sua jornada para conquistar o papel icônico de Penny na série de comédia de sucesso "The Big Bang Theory". Enquanto promovia os últimos episódios da série que marcou uma era na televisão, Cuoco revelou os obstáculos que enfrentou no início de sua audição para o programa.
A atriz, conhecida por sua interpretação carismática e envolvente, revelou que inicialmente não conseguiu o papel original, intitulado "Katie": “Eu não consegui [o papel original chamado Katie] de primeira", compartilhou Cuoco durante a entrevista.
Eu era muito jovem, o que adoro dizer porque não posso mais dizer que sou muito jovem. Então, um ano depois, ouvi dizer que eles estavam fazendo isso de novo e me trouxeram de volta para ler para Penny".
Vale destacar que a personagem Katie, que seria o projeto inicial do episódio piloto (o de teste), era muito diferente da adorável Penny que conhecemos. A então Katie era uma pessoa com muitas características que não seriam aprovadas pelo público, já que ela tentava sempre conseguir uma vida fácil e com conforto.
Inclusive, ela somente entraria na vida do grupo de amigos graças ao interesse nos bens de Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), principalmente o apartamento, já que a personagem não tinha mais onde morar, de acordo com o Observatório do Cinema.
A revelação de Cuoco oferece uma perspectiva intrigante sobre os desafios enfrentados pelos atores no competitivo processo de seleção para papéis de destaque em séries de grande sucesso.
A recusa inicial, baseada na percepção de sua juventude, não impediu Cuoco de persistir e retornar para uma segunda oportunidade, desta vez para o papel de Penny, personagem que se tornaria uma peça central e querida em "The Big Bang Theory".
Cuoco, ao conquistar o papel de Penny, não apenas superou as expectativas, mas também se tornou uma parte essencial do sucesso da produção. A série, que esteve no ar desde 2007, se tornou uma das comédias mais assistidas da televisão norte-americana, conquistando prêmios e uma base de fãs dedicada ao longo de sua trajetória, segundo o Just Jared.
As 12 temporadas inesquecíveis da série mencionada estão disponíveis na plataforma de streaming HBOMAX.
Banco Central sob Ataque: Veja a história real por trás da série da Netflix
Outer Banks: Série de sucesso da Netflix é baseada em história real?
O Rei Leão: Existe plágio por trás da animação de sucesso?
Ainda Estou Aqui: O que aconteceu com Eunice Paiva?
Ainda Estou Aqui: 5 coisas para saber antes de assistir ao filme
Afinal, Jesus era casado e tinha filhos? Saiba o que dizem pesquisadores