Após meses escondido dentro da bolsa da mãe, o pequeno Humphrey já pode ser visitado em uma atração da instituição
Pamela Malva Publicado em 24/02/2021, às 16h30
Nesta quarta-feira, 24, os funcionários do Zoológico Taronga, em Sydney, na Austrália, tiveram uma bela surpresa. Pela primeira vez em mais de um ano, a instituição assistiu ao nascimento de mais um filhote da coala Willow, de acordo com o UOL.
Segundo os especialistas da instituição, estima-se que o pequeno Humphrey, quinto filho da mamãe orgulhosa, tem quase oito meses de idade. Durante cerca de seis meses desse período, todavia, o filhote manteve-se dentro da bolsa da mãe.
Quando saiu do esconderijo, então, Humphrey emocionou os funcionários do zoológico. Agora, agarrado às costas de Willow, o filhote "já está começando a tentar comer folhas de eucalipto”, contou Laura Jones, a principal cuidadora de coalas da instituição.
Como novo morador do zoológico, o pequeno filhote poderá ser visitado no Encontro com o Coala, uma instalação inaugurada recentemente no Taronga. Para encontrá-lo dentro da bolsa de Willow mais uma vez, contudo, os visitantes precisam ter pressa, já que, em breve, o coala estará grande demais para caber no aconchego da mãe.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro