Artista fez vídeo imaginando como seria a estrela de Hollywood em idade avançada; assista!
Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 04/08/2022, às 14h22
Marilyn Monroe revolucionou a cultura pop ocidental, e seu legado continua vivo na memória coletiva mesmo hoje, quase 60 anos após sua morte, como pode ser demonstrado pelo anúncio recente de mais um filme inspirado na figura, o "Blonde" e até mesmo pelo uso de seu vestido por Kim Kardashian no último Met Gala.
Infelizmente, a estrela de cinema morreu muito cedo, quando tinha apenas 36 anos de idade, devido a uma overdose de remédios para dormir. Assim, nunca tivemos a oportunidade de presenciar o amadurecimento de sua carreira artística.
Graças ao dono do canal do Youtube chamado “PhotoshopSurgeon”, todavia, é possível imaginar como seria o rosto da atriz caso ainda estivesse viva. O artista usou ferramentas digitais para envelhecer a aparência de Monroe de maneira a simular uma mulher de idade avançada.
Caso a icônica estadunidense ainda estivesse conosco, ela teria hoje 96 anos. Confira o resultado abaixo:
Já existem outros filmes e documentários a respeito da estrela de Hollywood, todavia o anúncio de “Blonde”, que está previsto para estrear no próximo mês de setembro, rapidamente chamou a atenção do público devido à promissora performance da atriz principal, Ana de Armas, e à profundidade psicológica que os teasers da produção sugerem.
O longa é uma adaptação de um livro de mesmo nome lançado em 2021. A obra apresenta uma versão romanceada da trajetória de Marilyn, tomando licenças literárias para preencher as lacunas da vida da artista que nunca pudemos conhecer.
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura