Vídeo que mostra personagem 'invadindo' casa de crianças chamou atenção nas redes sociais
Redação Publicado em 14/12/2022, às 15h02
Em mais um vídeo que viralizou entre internautas no Twitter, uma gravação mostra uma 'visita' nada agradável do personagem Grinch em uma residência familiar. O personagem é conhecido culturalmente por ser uma figura que faz de tudo para estragar o Natal.
No vídeo que chamou atenção de internautas, uma pessoa surge vestida como o personagem e revolta duas crianças, que logo reagem à visita inesperada.
Enquanto uma criança 'agride' e grita com o personagem, a outra cai no choro ao se deparar com a figura, que deixa a residência com dois presentes que estavam embaixo da árvore de Natal.
Amo la Navidad…
— Alfonso Herrera (@ponchohd) December 14, 2022
pic.twitter.com/k9yy3Q94Jb
Com a repercussão do vídeo, não foi somente a criança que se revoltou com a situação. Isso porque internautas não gostaram nada da situação e criticaram os responsáveis pelas crianças.
"Que sadismo! Qual a necessidade de fazer isso? O que de bom traz aos pequenos? Que tipo de pais acredita que gerar esse mal-estar aos filhos é saudável ou gracioso?", respondeu um internauta em espanhol.
"Não é engraçado, se eles conseguiram medir o dano emocional e psicológico que estão causando a essas crianças, não com elas, é inaceitável que você replique algo assim, mas bem, não esperamos nada de você", respondeu outra conta. "O vídeo não é engraçado", escreveu outro internauta.
Todavia, o vídeo também divertiu outros internautas, que não deixaram de comentar o que acharam da visita do personagem: "Meu Deus o moleque caiu na porrada com o Grinch kkk", escreveu uma conta. "Pra fechar com chace d ouro só faltou uma das crianças para dentro do saco kkkkkkkkkkkk", brincou outro internauta.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro