Filme que chega ao streaming ainda em 2023 mostra o desfecho do caso Suzane von Richthofen, a menina que matou os pais
Redação Publicado em 30/08/2023, às 10h54
Em 31 de outubro de 2002, um caso chocou o Brasil. Naquele ano, o que seria um roubo seguido de assassinato na casa de uma família, localizada num bairro nobre de São Paulo, se revelou, na realidade, um brutal crime arquitetado por Suzane, a filha do casal Manfred e Marísia von Richthofen.
Em 2021, o caso que abalou os brasileiros foi relembrado em dois filmes exclusivos da plataforma de streaming Prime Video: "A Menina Que Matou os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais". Enquanto o primeiro é baseado nos depoimentos de Daniel Cravinhos, então namorado de Suzane e um dos responsáveis por executar o crime, o segundo mostra o que foi dito pela filha dos von Richthofen.
Agora, um terceiro filme mostrará o desfecho do caso e como as autoridades descobriram a farsa que envolveu Suzane, Daniel e Christian Cravinhos.
Em "A Menina Que Matou Os Pais: A Confissão", Mauricio Eça está de volta na direção do filme. Já o roteiro é assinado por Ilana Casoy e Raphael Montes. Além de Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, o filme também contará com nomes como Augusto Madeira, Débora Duboc, Gabi Lopes, Kauan Ceglio, Lisandro di Prospero, Daniel Alvim, Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais e Fernanda Marques.
VAI CHOCAR! A Menina Que Matou Os Pais: A Confissão chega por aq dia 27/10 pic.twitter.com/XMbjscXSz0
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) August 29, 2023
Através do Twitter, a conta oficial do Prime Video revelou que o filme será lançado no mês de outubro. "VAI CHOCAR! A Menina Que Matou Os Pais: A Confissão chega por aq dia 27/10", informou o Prime Video em uma publicação que acompanha o pôster do longa. A imagem chamou atenção de internautas.
"A Carla Diaz impactando com sua atuação apenas em um Pôster e fotos, imagina quando sair o filme? Estou ansiosa", escreveu uma conta. "Pular Outubro Ansiosa assistir Carla Diaz arrasando atuação novamente", comentou outro internauta na publicação.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro