Mulher de 36 anos morreu afogada durante férias na Itália
Giovanna Gomes Publicado em 30/11/2022, às 09h27
Uma turista argentina morreu na Costa Amalfitana, na Itália, depois de ter sido arrastada para o mar enquanto tirava uma selfie, na quarta-feira, 23.
Ines Gomila, de 36 anos, estava acompanhada do marido Sebastian Queiroz, 52, quando ambos foram atingidos por uma onda gigante e acabaram sendo jogados no mar.
Segundo informações do UOL, Sebastian conseguiu se agarrar a rochas e sobreviveu. Entretanto, Ines não teve a mesma sorte e acabou se afogando. O casal de turistas estava de férias e se encontrava hospedado na cidade de Positano.
Conforme comunicou a imprensa argentina, os dois haviam descido em uma das enseadas do fiorde Furore e, no momento que a mulher se preparava para tirar uma selfie, uma onda os atingiu. Outros banhistas, que presenciaram o ocorrido, tentaram jogar uma corda para salvá-los.
O homem conseguiu se segurar em algumas rochas, sendo resgatado logo em seguida. No entanto, Gomila não pôde ser salva e foi encontrada pela guarda costeira de Amalfi horas depois, já sem vida. O marido dela foi levado ao Hospital Castiglione di Ravello para uma avaliação médica.
A tempestade foi ontem, hoje não há tempestade. Tinha sol, o mar estava agitado, mas não esperávamos que uma onda desse tamanho fosse surgir de repente. Em dois segundos desaparecemos na água", disse Queiroz ao jornal argentino La Voz.
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal