Em discurso realizado no último dia 11, George W. Bush comparou os invasores do Capitólio a 'terroristas estrangeiros'
Redação Publicado em 14/09/2021, às 11h55
No vigésimo aniversário do 11 de setembro, o ex-presidente americano George W. Bush realizou um discurso no qual comparou os apoiadores de Donald Trump que invadiram o Capitólio a terroristas estrangeiros.
Em resposta, o empresário declarou na segunda-feira, 13, que o político "não deveria dar lições a ninguém!" As informações são no New York Post.
“Tão interessante ver o ex-presidente Bush, que é responsável por nos colocar na areia movediça do Oriente Médio (e depois não vencer!), enquanto ele nos dá um sermão de que terroristas de 'direita' são um problema maior do que aqueles de países estrangeiros que odeiam a América, e que estão chegando ao nosso país agora ”, disse Trump em um comunicado enviado por e-mail.
“Se é assim, por que ele estava disposto a gastar trilhões de dólares e ser responsável pela morte de talvez milhões de pessoas? Ele não deveria estar nos dando um sermão sobre nada. O World Trade Center caiu durante sua gestão. Bush liderou uma presidência fracassada e pouco inspiradora. Ele não deveria estar dando lições a ninguém! ”, afirmou o bilionário.
Em seu discurso, Bush declarou que os americanos veem "evidências crescentes" de que os perigos para seu país "podem vir não apenas através das fronteiras, mas também pela violência que se acumula dentro de nós”, citando como exemplo a invasão ocorrida no dia 6 de janeiro.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro