Atentado repentino no norte do país deixou a polícia em estado de emergência
Alan de Oliveira | @baco.deoli sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 19/05/2022, às 10h20
Em uma escola secundária em Bremerhaven, no norte da Alemanha, um tiroteio ocorrido na tarde da última quarta-feira, 18, deixou uma mulher hospitalizada após ser atingida por um tiro de raspão, segundo a polícia local.
Durante as primeiras investigações feitas pelos oficiais mais próximos do local, foi informado que a única vítima declarada até agora, não era aluna do centro estudantil. Além disso, apenas uma pessoa foi vista com armas, sendo detida imediatamente.
Delegados acerca da região, declararam emergência com uma grande operação nos centros da cidade, mais especificamente, o Ginásio Lloyd, palco do incidente. Foi orientado que as pessoas evitassem o local nos próximos dias, para averiguar a possibilidade de outras pessoas armadas que pudessem causar medo e terror na escola. Afinal, as primeiras testemunhas disseram que viram mais de uma pessoa armada, segundo apuração do portal "UOL".
Assim que foi revelado o primeiro disparo, todos os alunos entraram ou permaneceram em sala de aula, com os lecionadores, trancando as portas, tentando evitar que o pior acontecesse aos alunos e eles mesmos.
Segundo a imprensa local, a primeira pessoa a ligar para a polícia, foi uma aluna que ouviu os disparos e de imediato saiu avisando para o seu professor, que por sua vez, entrou em contato com os outros para recolher os alunos para as salas de aula.
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal