Nesse último sábado, 24, o teto de uma igreja acabou caindo e matando um recém-nascido
Redação Publicado em 27/09/2022, às 11h36
A Polícia Civil do Maranhão informou que um recém-nascido de três meses acabou morrendo após o teto de uma igreja localizada em Maracaçumé desabar na tarde desse último sábado, 24.
Segundo informações do UOL, acontecia uma reunião com algumas crianças na Igreja Adventista do Sétimo Dia até que um pedaço do teto do local acabou caindo e acertando algumas pessoas do local. Segundo a prefeitura do município, o ocorrido acabou matando a jovem menino identificado como Felipe Mendes Sousa.
Foi divulgado um vídeo nas redes sociais onde é possível ver a situação da igreja com alguns destroços dentro do local após a queda do teto. A Polícia Civil confirmou ao veículo mencionado anteriormente o falecimento da criança, porém, não informou o número total de pessoas feridas após o acidente.
Após as investigações das autoridades para entenderem o motivo do desabamento, foi informado que a igreja havia realizado uma obra no local recentemente, incluindo o teto. Porém, os policiais seguem analisando o ocorrido e interrogando algumas pessoas para concluírem o caso.
Logo após o desmoronamento, a Igreja Adventista do Sétimo Dia publicou uma nota lamentando a morte da criança e afirmando que o grupo está "unido em oração"
Desde o momento do ocorrido, a Igreja acionou imediatamente seus líderes e representantes, que se deslocaram ao local para prestar todo o suporte necessário às famílias. Enquanto aguardamos respostas técnicas das autoridades, a Igreja está tomando todas as medidas para minimizar os efeitos do acidente", declarou a igreja.
Além das condolências prestadas pelo local, a prefeitura de Maracaçumé também postou uma nota em relação ao ocorrido.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro