Tatá Werneck - Divulgação/Multishow/Youtube
Brasil

Tatá Werneck é alvo de críticas por usar duas máscaras e face shield para cerimônia de cremação de Paulo Gustavo

Em sua rede social, a humorista rebateu os julgamentos

Redação Publicado em 08/05/2021, às 07h22

De acordo com informações publicadas no portal Viva Bem, do UOL, na última sexta-feira, 7, a atriz e humorista Tatá Werneck foi criticadas nas redes sociais. A artista compareceu à cerimônia de cremação de seu amigo, o também humorista Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira, 4, por complicações causadas pela Covid-19.

Na ocasião, Tatá usou duas máscaras, face shield e também segurava um produto para higienizar as mãos. Nas redes sociais, a atriz foi chamada de “exagerada” por alguns internautas.

 

A comediante usou seu Twitter para se defender dos julgamentos: “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, escreveu Werneck.

As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável:) https://t.co/nsHZslYd9r

— Tata werneck (@Tatawerneck) May 6, 2021

Sobre a Covid-19

De acordo com as últimas informações divulgadas pelos órgãos de saúde, atualmente, o Brasil registra 15,1 milhões de pessoas infectadas, e as mortes em decorrência da doença já chegam em 419 mil no país.  

Em 1º de dezembro de 2019, o primeiro paciente apresentava sintomas do novo coronavírus em Wuhan, epicentro da doença na China, apontou um estudo publicado na revista científica The Lancet em fevereiro deste ano.  

Brasil notícias atriz máscaras coronavírus covid-19 humorista Paulo Gustavo Tatá Werneck

Leia também

Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"