O brasileiro fugiu de uma prisão dos Estados Unidos na última quinta-feira, 31
Redação Publicado em 04/09/2023, às 16h51
O brasileiro Danilo Cavalcante, que fugiu de uma prisão nos Estados Unidos, pode ter tido auxílio de sua família após a fuga, segundo suspeitas da polícia americana. Os familiares de Danilo, preso pelo assassinato de sua ex-namorada, vivem no distrito de Phoenixville. Ele fugiu na última quinta-feira, 31.
Conforme a polícia de Chester, no estado da Pensilvânia, a possibilidade do envolvimento da família do homem em estar o ajudando após a fuga é algo "preocupante". Além disso, a promotora Deb Ryan comentou que as autoridades locais já estão em contato os familiares de Cavalcante. As autoridades esperam por "colaboração".
Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, ela disse:
Se houver familiares ou amigos que estejam ativamente envolvidos em ajudá-lo neste momento, eles também serão processados. Isso é absolutamente preocupante.”
Danilo foi flagrado pelas câmeras de segurança, em uma área residencial, no horário de 1h43 da madrugada e às 12h30 do sábado. A região em questão fica cerca de 2,5 km da prisão.
Para quem tem informações de Danilo Cavalcante, existe uma recompensa no valor de US$ 10 mil, cerca de R$ 50 mil, e as buscas por ele mobilizam mais de 100 investigadores.
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório