Ashley Esselborn - Divulgação / WFPD
OnlyFans

EUA: Suspeita de homicídio tenta pagar fiança com dinheiro do OnlyFans

Jovem norte-americana tentou pagar parte da fiança com dinheiro arrecadado na plataforma

Redação Publicado em 14/12/2022, às 14h34

Uma jovem de 21 anos acusada de assassinato afirmou às autoridades norte-americanas que pretende pagar parte do valor de sua fiança, de U$100 mil, com o dinheiro que ganhou com a plataforma OnlyFans. A mulher, no entanto, teve seu pedido negado, uma vez que suas contas foram bloqueadas.

Segundo informações do portal de notícias UOL, Ashley Esselborn, que trabalhava como garçonete em um restaurante da rede Hooters, é suspeita de envolvimento no assassinato de Zachary Wood, de 23 anos. O crime ocorreu no mês de maio, em sua casa localizada em Wichita Falls, no Texas.

De acordo com a fonte, Wood foi brutalmente espancado por um trio de homens que acompanhava Ashley. A jovem estadunidense, conforme apontaram as investigações, teria dado apoio aos agressores para que matassem a vítima, já que o grupo acreditava que Zachary havia roubado drogas e dinheiro deles.

Dinheiro do OnlyFans

Esselborn revelou ao tribunal que, apesar de trabalhar como garçonete, produzia conteúdo erótico para o OnlyFans nas horas vagas.

Segundo o jornal britânico Mirror, a americana já ganhou ao menos US$ 8 mil (cerca de R$ 42,9 mil), mas não poderá utilizar o valor para pagar a fiança, já que suas fontes de renda estão bloqueadas.

Por esse motivo, a jovem, que foi indiciada por homicídio culposo em primeiro grau, chegou a enviar um pedido à plataforma OnlyFans a fim de que pudesse ter acesso ao dinheiro, mas não obteve sucesso.

mulher homicídio Jovem fiança presa OnlyFans

Leia também

Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Ator revela o diferencial da série da Netflix sobre os irmãos Menendez


Turista morre em trágico acidente após ser atingida por estátua


Que horas estreiam os episódios de 'Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais'?


Veja a restauração das obras vandalizadas nos ataques de 8 de Janeiro


Templo encontrado submerso na Itália é analisado por arqueólogos