Dirigido por Tim Wardle, o longa conta a trajetória de David, Eddy e Robert e das curiosas tramas que resultaram em sua separação
Pamela Malva Publicado em 26/07/2021, às 16h00
Em novembro de 2018, o diretor Tim Wardle lançou o curioso documentrário ‘Três Estranhos Idênticos’. Agora, a produção, que conta a história de trigêmeos separados logo depois de seu nascimento, passou a fazer parte do catálogo da Netflix.
No topo das paradas da plataforma, o longa conta como David, Eddy e Robert se reaproximaram depois de 19 anos separados. E, curiosamente, o reencontro dos trigêmeos aconteceu na faculdade, depois que dois deles foram confundidos.
Ao ganharem notoriedade nos Estados Unidos, então, Eddy e Robert passaram a contar sua história em diversos programas de televisão, jornais e revistas. Foi assim que eles descobriram a existência de David, a terceira peça do confuso quebra-cabeças.
Em linguagem documental, o filme ainda narra a investigação que os três irmãos iniciaram para tentar descobrir o que teria acontecido com eles após o nascimento. É nesse momento que a narrativa toma um rumo completamente inesperado.
Muito além de terem sido adotados por diferentes famílias, através da mesma entidade de adoção, David, Eddy e Robert descobriram fazer parte de uma trama insólita, que envolve um experimento científico e muitas outras crianças de todo os Estados Unidos.
Agora, anos depois do lançamento do documentário, os trigêmeos buscam tornar públicos os documentos que detalham a experiência da qual eles foram protagonistas. Apesar de protegidos do público, os dados podem ser revelados a qualquer momento.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço