Drama sobre a ditadura militar lidera as bilheterias no Brasil e Fernanda Torres, protagonista do filme, surge como forte candidata ao Oscar
Gabriel Marin de Oliveira, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 11/11/2024, às 18h30
O filme brasileiro 'Ainda Estou Aqui', dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres, está fazendo história nas bilheterias nacionais. O longa, que aborda a luta de uma família durante a ditadura militar, superou grandes produções de Hollywood e se tornou a terceira maior estreia do cinema brasileiro em 2024.
Com mais de 358 mil espectadores no primeiro fim de semana em cartaz, 'Ainda Estou Aqui' arrecadou impressionantes R$ 8,63 milhões. O sucesso foi tão grande que, apenas no dia da estreia, foram vendidos mais de 50 mil ingressos.
A atuação de Fernanda Torres tem sido amplamente elogiada pela crítica e pelo público, e a atriz já é considerada uma das favoritas para uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.
A interpretação como Eunice Paiva, uma mulher que luta incansavelmente pela verdade sobre o desaparecimento de seu marido, Rubens Paiva, durante a ditadura militar, tem emocionado a todos.
'Gladiador': Paul Mescal revela desejo de continuar na franquia
Andarilha descobre tesouro pré-histórico nos Alpes italianos
Maior fóssil brasileiro de titanossauro é transportado com ajuda de guindaste
Fernanda Montenegro entra para o Guinness Book com recorde histórico
Motorista de Lady Di revela polêmicas que teriam 'destruído sua carreira'
Kate Middleton revela paixão pelo novo visual de William: 'Excitante'