O sósia do cantor fez uma postagem em seu perfil do Instagram pedindo ajuda de seus seguidores para recuperar sua conta no TikTok
Redação Publicado em 19/05/2023, às 17h33
O jovem Ty Jones, de 28 anos, que atua como sósia do cantor Ed Sheeran, teve sua conta banida no TikTok, plataforma de vídeos curtos, após a empresa alegar que ele estava se passando por outra pessoa, que, conforme repercutiu a CNN Brasil, seria o cantor britânico.
Em seu perfil no Instagram, Ty fez uma postagem onde pedia para seus seguidores o ajudarem a recuperar a sua conta na plataforma de vídeos. Ainda, o aviso que aparecia em seu perfil do TikTok dizia que ele havia sido banido do aplicativo “personificação”.
Na publicação, ele disse: “É engraçado que minha conta no TikTok foi banida por ‘personificação’ quando meu nome era individual, minhas lives eram intituladas ‘Eu não sou o Ed Sheeran’. Meus vídeos consistiam em minha vida individual como um sósia de celebridade. O TikTok me baniu, recorri e em poucos minutos recebi uma resposta de que fui negado.”
Ainda, na publicação que Jones fez, ele ressaltou que a equipe de Sheeran não estava envolvida com o ocorrido: “Me sinto totalmente discriminado pela minha aparência. Entrei em contato com a equipe de Ed Sheeran e eles afirmam não ter nenhum envolvimento nesta história.”
O sósia de Ed conta com mais de 109 mil seguidores e pelo menos 783 mil likes em seus conteúdos no TikTok, e nesta sexta-feira, 19, sua conta já voltou ao ar após a confusão.
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro
Corpo de alpinista eslovaco é recuperado no Himalaia após escalada histórica
Navio romano com 2 mil anos é descoberto intacto na Sicília
Morre Dom Antonio de Orleans e Bragança, trineto de Dom Pedro II