Segundo a cantora, o astro teria tentado espancá-la em um episódio infeliz
André Nogueira Publicado em 16/09/2019, às 12h00
“Foi uma experiência muito assustadora. Ele me chamou para sua casa em Los Angeles e fui sozinha. Ele ficou desconfortável com o fato de eu não ser uma de suas protegidas”. Esta é parte do relato da cantora Shuhada’ Davitt, conhecida como Sinead O’Connor, desde sua conversão ao islamismo, sobre o cantor Prince.
Davitt acusou o cantor de tentar espancá-la em um encontro após a divulgação do hit Nothing Compares 2U, composta pelo músico. A acusação foi feita em entrevista ao programa Good Morning Britain. Prince chegou a compor exclusivamente para O’Connor na época.
Segundo a cantora, o astro exigiu que ela nunca o criticasse em entrevistas e, quando ouviu a sua recusa, teria enlouquecido. “Ele tentou me agredir com um travesseiro e tinha algo duro dentro. Saí correndo da casa dele e me escondi atrás de uma árvore”, ela acusou. Ao tentar socá-la, Prince levou um cuspe.
De acordo com Davitt, outras mulheres foram agredidas por Prince. Ela, então, convocou as outras vítimas do músico para que prestassem denúncias na televisão nos próximos tempos.
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal
Filho de Vladimir Herzog elogia 'Ainda Estou Aqui': 'Homenagem'
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Começa a ser erguido o maior prédio do mundo, na Arábia Saudita
Por que Russell Crowe está insatisfeito com 'Gladiador 2'?