Insatisfeitos com a aparição de pouco mais de 2 minutos da modelo na produção da Netflix, fãs de Adriane demonstraram apoio nas redes sociais
Redação Publicado em 03/12/2024, às 17h30
Adriane Galisteu se pronunciou sobre a estreia da série "Senna", da Netflix, que retrata a trajetória do piloto homônimo, falecido em 1994 durante uma corrida. A apresentadora, que foi a última namorada do atleta, teve uma aparição de pouco mais de dois minutos na produção.
Nas redes sociais, ela abordou as críticas e comparações feitas à forma como sua história foi representada em relação à de Xuxa Meneghel, outra ex-namorada de Senna.
Estou aqui para agradecer o carinho e o cuidado de vocês comigo. Sei que vocês estão curiosos para saber minha opinião sobre tudo que está acontecendo. Todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito bem feitas", declarou Adriane.
A apresentadora ainda destacou a importância de sua relação com o piloto, com quem viveu os últimos 18 meses de sua vida: "Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio da vida dele. Foi ao meu lado, e essa história também me pertence. Foi uma história vivida intensamente, cheia de amor e diversão. Um Ayrton completamente diferente daquilo que vocês já viram".
Adriane também revelou que considera compartilhar mais detalhes dessa vivência. "Eu vivi essa história, e estou falando sobre o que senti, o que vivi. A única novidade é que talvez esteja considerando contar pela primeira vez esse último ano e meio da minha vida ao lado dele", completou.
A repercussão nas redes sociais foi imediata, com muitos internautas criticando a maneira como a relação de Adriane foi tratada na série. "Eles tentaram reduzir a imagem dela, mas no final só se fala nela", apontou um usuário. Outro comentou: "A família tentou apagar a Galisteu, mas ela está sendo maior que a série".
Vários elogios também foram direcionados à postura de Adriane diante da situação. "A educação dela é de uma elegância ímpar", destacou uma fã. "Ela tem muita classe e inteligência emocional! Elegância máxima nessa declaração", afirmou outra internauta.
Para muitos, Adriane Galisteu continua a ocupar um lugar importante na história de Ayrton Senna, independentemente da forma como sua relação foi representada na série. "Você é parte dessa história, e o povo precisa ouvir sua versão", resumiu um internauta.
Gramado: O que se sabe sobre a queda de avião que matou passageiros?
Stonehenge: A nova teoria sobre a origem e o propósito da Pedra do Altar
Tieta: Corte na abertura da novela decepciona Hans Donner
Acidente de ônibus deixa ao menos 10 mortos no Irã
No futuro, robôs poderão dizer como você está se sentindo a partir do suor
'Terrorista mais sexy da Rússia' é condenada após suposta sabotagem pró-Ucrânia