Segundo especialista na Família Real Britânica, livro de memórias de Harry é difícil de ser perdoado pela rainha Camilla
Redação Publicado em 06/05/2023, às 11h09
Há meses, grande tensão paira sobre a Família Real Britânica, especialmente depois da publicação do livro de memórias do príncipe Harry, 'O que sobra', onde revela uma série de segredos e desavenças dentro da realeza. Hoje fora da Coroa, Harry é razão para uma série de discussões entre os monarcas, sendo especialmente um grande incômodo para a nova rainha, Camilla Parker, esposa de Charles III e madrasta do príncipe, sendo a relação um dos maiores obstáculos para a paz na monarquia britânica.
Em entrevista ao site do canal Fox News, o jornalista e especialista na Família Real Britânica, Nick Bullen, contou que fontes ligadas à realeza que ele possui contato disseram-lhe que os incômodos de Camilla Parker com as ações recentes de Harry, caçula de seu marido, dificultam grandemente a reconciliação entre os membros da coroa. Vale lembrar que, na biografia, Harry alega que Camilla vazou conversas a fim de melhorar sua imagem após seu casamento com Charles, de acordo com a Caras.
Sei por várias pessoas próximas a ela que ela ficou furiosa com o que foi dito sobre ela [no livro]", conta Bullen. "Mas ela não é a pessoa que vai ligar para o Harry e a Meghan [Markle] para dar uma bronca nos dois pelo telefone."
"Ela apenas seguiu com a vida", diz Bullen, por fim. "Não acho que ela vai necessariamente perdoar e acho também que ela não vai necessariamente esquecer. Mas não é algo que ela vai amargurar, me falaram. Ela joga a longo-prazo, de forma muito mais estratégica. Me disseram que ela ficou incomodada, mas ela já superou."
Apesar das desavenças e tensão envolvendo Harry e o restante da Família Real Britânica, o caçula de Charles esteve presente na coroação do pai, embora em posição diferente da que ocuparia normalmente, ao lado do irmão mais velho e sucessor do trono, William.
Agora, Harry deve voltar aos Estados Unidos, onde mora com sua esposa, Meghan Markle, e os filhos, somente algumas horas depois da cerimônia, sem prolongar sua estadia em Londres. Dessa forma, deve chegar na Califórnia, onde vive, ainda no período da noite, a fim de passar o final do dia com a família, em especial o filho mais velho, Archie, que completa 4 anos nesse sábado, 6.
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro
Corpo de alpinista eslovaco é recuperado no Himalaia após escalada histórica
Navio romano com 2 mil anos é descoberto intacto na Sicília
Morre Dom Antonio de Orleans e Bragança, trineto de Dom Pedro II