Pacote enviado pelos correios foi entregue no Palácio do Eliseu, em Paris
Redação Publicado em 13/07/2023, às 12h45
Nesta quinta-feira, 13, o Ministério Público francês informou que, nesta semana, um pedaço de dedo foi enviado dentro de uma caixa para o Palácio do Eliseu, local que é a sede da presidência da França. Segundo apurou a AFP e repercutiu o portal de notícias G1, a entrega foi realizada por correio ao prédio que fica instalado em Paris.
Quando os funcionários do local em que Emmanuel Macron exerce suas funções presidenciais abriram a embalagem e viram o pedaço de dedo, eles, conforme revelado pela revista Valeurs Actuelles, acionaram a polícia local.
Vale destacar que uma equipe com 70 pessoas monitora, diariamente, um número de cartas e e-mails que variam entre 1.000 e 1.500 que são encaminhadas para Emmanuel Macron.
Uma investigação sobre o caso foi aberta pela Promotoria da França. Além disso, para a AFP, uma fonte relatou que há suspeitas de que o pedaço de corpo humano enviado para o presidente da França possa pertencer a pessoa que enviou a caixa, que possivelmente sofra de problemas psiquiátricos.
Apesar dessa hipótese, tanto a polícia quanto os promotores não confirmaram essa possibilidade. Não houve ainda nenhum pronunciamento da presidência do país com relação ao caso.
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal
Filho de Vladimir Herzog elogia 'Ainda Estou Aqui': 'Homenagem'
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Começa a ser erguido o maior prédio do mundo, na Arábia Saudita
Por que Russell Crowe está insatisfeito com 'Gladiador 2'?