Vítima de um acidente fatal no Grande Prêmio de San Marino, em 1º de maio de 1994, Ayrton Senna faleceu deixando sonhos não realizados
Redação Publicado em 22/04/2022, às 12h05 - Atualizado em 28/11/2024, às 21h02
Em 2022, a apresentadora Adriane Galisteu concedeu entrevista para o podcast Ticaracaticast. Namorada do piloto Ayrton Senna quando o brasileiro sofreu um acidente fatal no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, Galisteu falou um pouco mais sobre o ídolo brasileiro.
Inclusive, a apresentadora é retratada em 'Senna' nova série da Netflix baseada na trajetória do piloto que entrou para os livros de História.
+ As memórias de Galisteu sobre o acidente de Senna: "Um choque tão grande"
Durante a entrevista, a apresentadora relembrou sua relação com Senna e mencionou que conversou com seu então namorado antes da tragédia. Minutos mais tarde, Ayrton perderia a vida em um acidente na pista, o triste episódio ficou eternizado na memória dos brasileiros.
Eu estava em Portugal e tinha acabado de falar com ele pelo telefone. Ele disse 'estou put*', não estava querendo correr e ainda me falou 'é a primeira vez que não quero correr'", revelou Adriane.
De acordo com informações publicadas pelo Jornal de Brasília, Galisteu também mencionou os sonhos que o piloto não teve tempo de realizar:
Ayrton morreu sem realizar três sonhos: correr na Ferrari, conhecer a Disney e ter um filho. Eu lembro de falar com a minha 'meninisse' toda: 'bora pra Disney', mas sempre tinha uma coisa de trabalho na frente", relatou.
Confira a entrevista completa:
Samuel Paty: Tribunal francês condena oito pessoas pela decapitação de professor
Afresco representando o último imperador bizantino é descoberto na Grécia
Autoridades encontram corpo de piloto que desapareceu em voo no Amazonas
Batalhão 6888: Diretor revela cena do filme que não aconteceu na vida real
Tamanco de madeira do século 15 é descoberto em fossa na Holanda
O distúrbio que o protagonista de "O Pianista" desenvolveu após o filme