Apesar de não depor, o bilionário foi mencionado; entenda
Redação Publicado em 29/04/2022, às 10h31
O nome do bilionário Elon Musk foi citado durante sessão realizada na última quarta-feira, 27, no julgamento referente a uma ação movida pelo ator Johnny Depp, de 58 anos, contra sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard, de 36 anos.
De acordo com informações divulgadas pela revista VEJA, Elon e Amber tiveram um relacionamento, que foi revelado ao público no ano de 2017, um ano após o divórcio de Heard e Depp.
No entanto, o ex-agente da atriz, Christian Carino, afirmou na sessão que ela se envolveu com o dono da Tesla enquanto ainda tentava se reconciliar com Johnny.
“Não sei se eles estavam namorando, mas passaram algum tempo juntos”, revelou Carino.
Na ocasião, o ex-agente ainda deu a entender que para Amber o relacionamento com o homem — que atualmente é considerado a pessoa mais rica do mundo — foi uma espécie de passatempo, na ausência de Depp.
Segundo revelado na reportagem, pela breve participação do bilionário na vida do ex-casal — em um casamento que envolve acusações de agressões físicas violentas, tanto da parte de Johnny quanto da parte de Amber — Musk foi intimado a entregar para a Justiça qualquer tipo de comunicação que manteve com ambos. No entanto, seus advogados informaram que Elon não irá depor no julgamento.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço