Depois de longos 30 anos de carreira, o cantor Roberto Carlos rompeu sua parceria com Dody Sirena
Redação Publicado em 18/01/2023, às 16h18 - Atualizado às 16h19
Depois de 30 anos de trabalho, iniciando a parceria em 1993, o cantor Roberto Carlos e seu empresário, Dody Sirena romperam sua parceria. O comunicado foi dado nas redes sociais de Roberto Carlos e no Instagram do empresário, na noite desta última terça-feira, 17.
No comunicado é explicado que a transição da carreira de Roberto Carlos ocorrerá em outubro de 2023 e os compromissos e shows que já estão agendados serão mantidos, como informado pelo g1.
O artista Roberto Carlos e o empresário Dody Sirena, bem como suas respectivas empresas, comunicam a finalização de suas relações profissionais e empresariais. Optaram amigavelmente pela transição do gerenciamento da carreira de Roberto Carlos para o Grupo RC, que a partir daqui fará a gestão de todos os negócios".
A parceria entre Roberto Carlos e Dody Sirena durou 30 anos e durante essa trajetória foram realizados inúmeros shows e turnês. O famoso cruzeiro do cantor, o Projeto Emoções, também contou com Sirena e tem mais de 15 anos de existência.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro