Cardi B e sua irmã são alvos do processo após se envolverem numa discussão em uma praia nos Estados Unidos. Veja o vídeo
Penélope Coelho Publicado em 23/09/2020, às 08h52
De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, a rapper Cardi B, sua irmã Hennessy Carolina, e a namorada dela Michelle Diaz, estão sendo processadas por apoiadores de Donald Trump após terem chamado os homens de racistas. A notícia foi divulgada pelo portal Rolling Stone.
Segundo a publicação, uma confusão começou inesperadamente em uma praia localizada em Smith Point Beach, Long Island. De acordo com os apoiadores de Trump, Carolina os abordou após notar que eles usavam um boné com o slogan Make America Great Again (usado na campanha do atual presidente norte-americano). “Elas começaram a se enfurecer, cuspir, insultar, agredir, difamar e ameaçar, o tempo todo os gravando”, informa o processo.
O ocorrido foi filmado por Cardi B — que comentou que sua irmã estava sendo vítima de preconceito por ir à praia com a namorada. Em entrevista ao TMZ, Carolina afirmou que começou a se sentir um “alvo” dos apoiadores assim que chegaram ao local e começaram a falar espanhol, o que chamou a atenção do grupo favorável à Trump.
Confira o vídeo nesse link.
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião