Kevin Burke, primeiro amor da rainha Camilla, morreu aos 77 anos
Redação Publicado em 22/08/2023, às 19h28 - Atualizado em 26/08/2023, às 10h00
O primeiro amor da rainha Camilla, que assumiu o posto após a morte da rainha Elizabeth II, mãe do monarca Charles III, morreu no início de agosto, segundo repercutiu o jornal britânico Daily Mail. Kevin Burke, viveu um relacionamento com Camilla Parker na juventude de ambos, era contador e faleceu com 77 anos.
Após a morte de Kevin, que terá seu funeral realizado em setembro, o relacionamento que existiu entre ele e a atual rainha voltou a ser um tópico relembrado na mídia internacional. Além disso, de acordo com o jornal citado, eles teriam se conhecido após a festa de 15 anos de Parker, realizada no bairro de Knightsbridge, em 1965.
Segundo repercutiu o site Splash, do portal de notícias do UOL, Kevin Burke teria comentado sobre o relacionamento que existiu entre ele e Camilla em 2012, na biografia intitulada "A Duquesa da Cornualha, Sua História e Segredos".
Em certo trecho da obra, é possível ler:
Tive a melhor e mais divertida parceira que você poderia desejar. Camilla era imensamente popular e, embora não fosse uma beldade, era atraente e sexy. Fiquei com Camilla todo aquele ano. Suponho que estávamos apaixonados e, então, ela me abandonou. Por quê? Bem, a resposta curta é que ela estava se divertindo em Londres”.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro