Sean Combs está atualmente detido nos Estados Unidos, aguardando julgamento por acusações de tráfico sexual, extorsão e outros crimes
Felipe Sales Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 13/01/2025, às 20h30
Sean "Diddy" Combs, de 55 anos, está atualmente detido nos Estados Unidos, aguardando julgamento por acusações de tráfico sexual, extorsão e outros crimes. Ele enfrenta cerca de 30 processos civis e se declara inocente de todas as acusações. O julgamento está previsto para 5 de maio de 2025.
Em 1º de fevereiro de 2025, está programada a estreia da série documental "A Queda de P. Diddy" no serviço de streaming Max e no canal ID. A série, dividida em quatro episódios, apresenta relatos exclusivos e imagens de arquivo inéditas, oferecendo uma visão aprofundada sobre as graves acusações de comportamento violento e atividades ilegais atribuídas ao magnata da música.
A produção inclui mais de 30 entrevistas, com depoimentos inéditos de figuras como D. Woods, integrante do Danity Kane, e Danyel Smith, ex-editora-chefe da Vibe Magazine, que abordam o caso pela primeira vez.
Além disso, o documentário traz relatos de vítimas, como Rodney 'Lil Rod' Jones, ex-produtor de Diddy, que alega ter sido assediado sexualmente durante a produção do álbum "The Love Album", e Thalia Graves, que afirma ter sido violentamente estuprada por P. Diddy em 2001 e ameaçada para manter silêncio.
A série também apresenta entrevistas com ex-amigos e ex-funcionários do magnata, oferecendo uma perspectiva abrangente sobre as alegações e o impacto delas na indústria musical.
Leia também: De Olhos Bem Fechados: O filme de Kubrick que teria previsto os casos Diddy e Epstein
A descoberta histórica feita na perna de uma estátua na Alemanha
Jornal francês revolta brasileiros ao criticar Fernanda Torres em "Ainda Estou Aqui"
Saiba quando lança 'Vitória', filme estrelado por Fernanda Montenegro
Kate Middleton: Confira o atual estado de saúde da princesa de Gales
Turista silencia caixa de som em praia no Brasil utilizando aparelho proibido
Influenciadora é mordida por macaco na Tailândia e gasta R$ 7 mil em remédios