Cratera se abriu em rua de Araraquara - Divulgação / Redes Sociais
Araraquara

Quatro corpos são encontrados em Araraquara após cratera abrir em avenida

Veículos foram engolidos pela cratera e acabaram caindo em córrego

Redação Publicado em 29/12/2022, às 11h44

Quatro corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros às margens de um córrego depois que uma cratera se abriu em uma avenida de Araraquara, no interior de São Paulo.

As vítimas, localizadas nesta quinta-feira, 29, estavam em um veículo que acabou por ser engolido pelo buraco na noite de ontem. De acordo com as autoridades, os corpos encontrados são de um homem, uma mulher e dois adolescentes.

Como uma testemunha relatou ter visto dois automóveis caírem no Ribeirão das Cruzes, os bombeiros agora buscam por outras vítimas.

A tragédia

Segundo informações do G1, o incidente se deu na Avenida Padre Francisco Sales Colturato. O asfalto cedeu na ocasião em razão do grande volume de chuva, de modo que os veículos foram arrastados para dentro do córrego.

As buscas tiveram início na noite de ontem, mas o trabalho dos bombeiros teve de ser suspenso devido à falta de visibilidade. Assim, a equipe voltou a procurar as vítimas hoje pela manhã. De acordo com o delegado Marco Aurélio Barbosa, o helicóptero Águia da PM foi acionado para auxiliar nas buscas.

Recebemos ajuda do Águia, que vai fazer um sobrevoo para verificar se há mais vítima, mais veículos e uma situação mais real do que aconteceu nesta madrugada”, declarou ele. 
notícias vítimas tragédia carros corpos cratera avenida Araraquara

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro