A revelação do desentendimento do Rei Charles III e a Rainha Camilla por conta do nome de Kate está no livro ‘O Que Sobra’, do Príncipe Harry
Redação Publicado em 17/11/2023, às 16h43 - Atualizado em 20/11/2023, às 11h02
No livro de memórias ‘O Que Sobra’, do Príncipe Harry, revelou um desentendimento que o Rei Charles III e a Rainha Camilla tiveram com o Príncipe William motivados pelo nome da Princesa Kate Middleton, a esposa dele. Na obra, o duque de Sussex comenta que o casal queria que a nora não assinasse mais como Catherine, e sim Katherine, trocando a letra “C” pela “K”.
Em ‘O Que Sobra’, o príncipe diz: “Já havia dois membros da realeza com C, além da própria coroa: Charles e Camilla”, e explica:
Seria confuso demais ter mais alguém [com C como letra inicial do nome]. ‘Mude para Katherine com K’, eles sugeriram. Fico imaginando como eles tiveram essa ideia. Eu só olhei para o Willy, e quis dizer, ‘você está ouvindo isso?’. Ele estava atônito”.
Segundo repercutiu a revista Monet, os assessores da Família Real Britânica não se pronunciaram publicamente acerca do relato dado pelo príncipe Harry no livro. Além disso, a companheira do Príncipe William, Kate, segue assinando como Catherine.
Atualmente, o Príncipe Harry vive com sua esposa, Meghan Markle, e seus filhos nos Estados Unidos. Na hierarquia da monarquia britânica, o Duque de Sussex é o quinto na linha sucessória ao trono.
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal
Filho de Vladimir Herzog elogia 'Ainda Estou Aqui': 'Homenagem'
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Começa a ser erguido o maior prédio do mundo, na Arábia Saudita
Por que Russell Crowe está insatisfeito com 'Gladiador 2'?