Príncipe William diz que os diagnósticos de câncer de Kate Middleton e Rei Charles III marcaram profundamente a família real
Gabriel Marin de Oliveira, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 08/11/2024, às 15h30
Em uma revelação comovente, o príncipe William compartilhou com jornalistas durante sua visita à África do Sul os desafios enfrentados pela família real em 2024. O ano, segundo o príncipe, foi marcado pelos diagnósticos de câncer de sua esposa, Kate Middleton, e de seu pai, o rei Charles III.
Honestamente? Foi terrível. Foi provavelmente o ano mais difícil da minha vida", afirmou William em conversa com jornalistas.
"Estou tão orgulhoso da minha esposa e orgulhoso do meu pai, por lidarem com tudo o que passaram. Do ponto de vista pessoal e familiar, tem sido, sim, brutal", completou o príncipe, conforme repercutido pelo UOL.
Kate Middleton, princesa de Gales, anunciou em setembro a conclusão de seu tratamento de quimioterapia. A princesa revelou o diagnóstico de um câncer em março deste ano e passou por uma grande cirurgia, ficando cerca de dois meses afastada dos compromissos públicos.
Já o rei Charles III foi diagnosticado com câncer em janeiro, após um procedimento na próstata. Segundo o UOL, apesar da revelação do diagnóstico, o órgão afetado pela doença não foi divulgado.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra