O posicionamento do príncipe foi criticado nas redes sociais: ‘Totalmente alheio à realidade’
Penélope Coelho Publicado em 07/12/2021, às 09h16
Recentemente, o príncipe Harry concedeu uma entrevista para a revista ‘Fast Company’ e falou sobre as demissões em massa em meio à pandemia de Covid-19.
Na ocasião, o duque de Sussex sugeriu que pudesse haver um lado bom nessa situação:
Descobri recentemente que muitas das demissões que você mencionou [por conta da pandemia] não são de todo ruins", disse.
O príncipe continuou: "Na verdade, é um sinal de que com a autoconsciência vem a necessidade de mudança. Muitas pessoas ao redor do mundo estão presas em empregos que não as fazem felizes e agora estão colocando sua saúde mental e felicidade em primeiro lugar. Isso é algo a ser comemorado".
De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 6, pelo portal de notícias UOL, o posicionamento do marido de Meghan Markle vem sendo criticado nas redes sociais.
O príncipe foi taxado de alienado por internautas. Segundo as críticas, Harry está ‘totalmente alheio à realidade’ por sua condição financeira privilegiada.
Então, o milionário príncipe Harry, que nunca teve um emprego na vida e nunca teve que se preocupar em pagar contas, diz que sair de empregos traz alegria" escreveu uma usuária do Twitter.
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião