De acordo com fonte próxima ao príncipe de Gales, o homem não concorda as afirmações escritas em uma biografia sobre Harry e Meghan
Penélope Coelho Publicado em 21/08/2020, às 12h09
O recente livro intitulado "Encontrando a liberdade: Harry e Meghan e a formação de uma família real moderna", vem gerando confusão na realeza britânica. De acordo com uma fonte real, o príncipe Charles considera um “disparate completo”, as alegações de que sua relação com os filhos William e Harry não seja boa.
Além disso, de acordo com as informações divulgadas pelo jornal Daily Mirror, o príncipe de Gales condena as informações de que ele tenha rompido a relação com seus filhos e que exista uma rixa entre eles.
Segundo o Mirror, um dos autores do livro Omid Scobie, sugere que Charles coloque sua imagem pública acima de sua relação com seus parentes. "Charles está extremamente focado em sua imagem pública e houve momentos em que Harry sentiu que isso tinha precedência sobre tudo o mais.", disse o autor.
Porém, essas alegações foram contestadas por fontes reais: “Este livro não é apenas incrivelmente unilateral por várias queixas de Harry e Meghan, as alegações de quebras no relacionamento com seu pai e ele apoiando seus vários processos legais são totalmente falsas.”, disse a fonte ao Mirror.
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura