As críticas a Zheng Shuang estão relacionadas ao fato de ela ter supostamente abandonado dois filhos nascidos de barriga de aluguel no exterior
Isabela Barreiros Publicado em 20/01/2021, às 13h41
A atriz chinesa Zheng Shuang, de 29 anos, está nos noticiários de entretenimento após uma polêmica envolvendo uma suposta barriga de aluguel. A Prada até mesmo encerrou contrato com a artista após as críticas feitas a ela. As informações são da BBC.
Shuang teria abandonado dois filhos, frutos de mães com barriga de aluguel, em duas regiões diferentes nos Estados Unidos. A situação supostamente chegou a esse ponto depois de a atriz se separar de seu ex-parceiro, Zhang Heng, que seria o pai das crianças.
Suspeitas começaram quando Heng publicou, no início desta semana, na rede social Weibo, um texto em que comentava sobre os motivos pelos quais estava nos Estados Unidos por tanto tempo. O ex-namorado da atriz afirmou que estava cuidando de "duas vidas jovens e inocentes", seus filhos.
Depois disso, certidões de nascimento das duas crianças foram publicadas em redes sociais, mostrando o casal como pais. Ainda assim, especula-se que elas tenham sido de barriga de aluguel, pois a artista não aparentou estar grávida em nenhum momento.
A emissora estatal China Central Television afirmou: “A barriga de aluguel é claramente proibida em nosso país, já que seu desrespeito à vida faz ferver o sangue. Nenhuma lei ou ética o permitirá.”
No entanto, a situação ficou ainda pior quando supostos áudios de Shuang foram divulgados. Nas gravações, ela sugeria que desejava que os bebês fossem abordados ou dados para a adoção, principalmente após o término do relacionamento com o pai das crianças.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço