Segundo os policiais, as apreensões exibem que o crack é a droga mais consumida no centro do Rio de Janeiro
Redação Publicado em 17/08/2022, às 16h20
Na manhã desta quarta-feira, 17, os policiais militares do 5° BPM (Praça da Harmonia), realizaram uma operação contra o tráfico de drogas em um casarão da Rua André Cavalcanti, no Centro do Rio de Janeiro.
Porém, essa operação acabou tendo um resultado surpreendente, já que, ao chegarem ao local e realizarem a apreensão de substâncias ilegais, os policiais descobriram quem era o responsável pelo comando da tal boca de fumo do casarão.
A Polícia Militar revelou que o comandante do esquema é uma criança de 12 anos. Após os pais serem presos por tráfico de drogas, o menor de idade teria assumido a boca de fumo, continuando o trabalho da família.
Durante a ação no casarão foram apreendidas 59 trouxas de maconha, 780 pedras de crack e 170 pinos de cocaína. Algumas das substâncias estavam escondidas no teto do casarão.
Para o tenente-coronel Marcelo Brasil, comandante do 5° BPM, a quantidade de crack retida mostra o maior consumo da droga, em relação a outros entorpecentes, no Centro do Rio.
Segundo informações do G1, o menino teria sido levado para a 5ª DP (Mem de Sá). Além da grande quantidade de entorpecente encontrada junto do menino, os policiais também encontraram um simulacro de pistola.
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro
Corpo de alpinista eslovaco é recuperado no Himalaia após escalada histórica
Navio romano com 2 mil anos é descoberto intacto na Sicília
Morre Dom Antonio de Orleans e Bragança, trineto de Dom Pedro II