Caso foi registrado na tarde da última segunda-feira, 4, em um centro de reciclagem na cidade de Ouro Verde do Oeste, no Paraná
Éric Moreira Publicado em 06/03/2024, às 08h21
Na tarde da última segunda-feira, 4, autoridades foram alertadas em uma cidade no interior do Paraná sobre uma possível granada encontrada em um centro de reciclagens. Porém, quando o objeto foi inspecionado, descobriram que se tratava de algo bem mais inofensivo.
+ Deputado ucraniano detona granadas em sessão e deixa 26 feridos
O caso ocorreu na cidade de Ouro Verde do Oeste, localizada há mais de 550 quilômetros de Curitiba. Na ocasião, uma pessoa acionou a Polícia Militar ao se deparar com o suposto objeto explosivo.
Então, o solicitante enviou uma foto para a equipe, que recomendou que o local fosse isolado, conforme repercutido pelo UOL.
+ Granadas de pedra da dinastia Ming são encontradas na Grande Muralha da China
No local, um ex-militar reconheceu que o objeto não se tratava de fato de uma granada, quebrou o isolamento e manuseou o suposto explosivo. Foi então que ele constatou que se tratava, na verdade, apenas de um frasco de perfume.
Ainda assim, uma equipe do BOPE foi mobilizada para ir até o local e, lá, confirmaram que realmente não se tratava de um explosivo.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro