"Parem de mandar fotos nus", disse o condutor em vídeo publicado nas redes sociais
Redação Publicado em 31/08/2022, às 10h43
Um piloto da companhia Southwest Airlines ameaçou interromper um voo para Cabo San Lucas, no México, caso os passageiros não parassem de enviar nudes através do AirDrop do iPhone. O incidente foi registrado por um dos presentes, que compartilhou a situação no TikTok.
No vídeo, publicado pelo perfil Teighlor Marsalis há cinco dias, é possível ouvir a fala do comandante. Segundo informações do UOL, a publicação já conta com mais de 2,4 milhões de visualizações.
Então aqui está o acordo: se isso continuar enquanto estivermos no chão, vou ter que recuar até o portão, todo mundo vai ter que sair, vamos ter que envolver a segurança e [suas] férias serão arruinadas. Então, pessoal, seja lá o que for essa coisa do AirDrop, parem de mandar fotos nus e vamos para Cabo", disse o piloto.
De acordo com o portal de notícias, o AirDrop é um recurso do iPhone que permite que arquivos sejam enviados, a uma curta distância, a outros aparelhos da Apple, não sendo necessária a internet.
A companhia área informou, mais tarde, ao New York Post, que "a segurança, proteção e bem-estar de clientes e funcionários é a maior prioridade da equipe da Southwest em todos os momentos."
Quando informados de um problema em potencial, nossos funcionários abordam questões para apoiar o conforto daqueles que viajam conosco”, afirmou a empresa.
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião