Ontem, 21, Hospital Albert Einstein informou piora no quadro clínico de Pelé
Fabio Previdelli Publicado em 22/12/2022, às 13h57
Na noite de ontem, 21, o Hospital Albert Einstein publicou um boletim médico informando a piora no quadro clínico de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. O centro médico divulgou que o eterno camisa 10 teve progressão de doença oncológica.
Nesta quinta-feira, 22, Flávia Arantes do Nascimento, uma das filhas do ex-jogador da Seleção Brasileira, enviou um vídeo à repórter Juliana Yamaoka, da Band, agradecendo as mensagens de carinho que seu pai vem recebendo e desejando um Feliz Natal para todos.
Passando pra agradecer a enxurrada de amor e carinho que vocês têm emanado”, disse.
Flávia ainda relatou que continuará ao lado de seu pai no hospital; onde a família de Pelé passará o Natal, segundo relatado por outra filha do Rei, Kely Nascimento, em uma publicação nas redes sociais.
“Como vocês sabem, ficaremos no Einstein. E desejo a todos um Feliz Natal com toda a essência que essa data traz. Muito amor, muita paz e esperança nesse novo que está por chegar. Um grande beijo”, completou Flávia.
Pelé foi internado no dia 29 de novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para reavaliação da terapia quimioterápica no enfrentamento a um tumor no cólon, além do tratamento de uma infecção respiratória.
Pelé foi diagnosticado com câncer em 2021. O tumor chegou a ser retirado em setembro do mesmo ano, mas, desde então, o camisa 10 precisa ir regularmente ao hospital para ser submetido ao tratamento de quimioterapia.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço