O estranho marco de pedra tem feições semelhantes às do adorado personagem extraterrestre
Ingredi Brunato, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 26/05/2022, às 15h23
Em 2002, enquanto andava por sua chácara para verificar os danos causados por um incêndio florestal, Marino Barreto Caldas topou com uma formação rochosa de aparência curiosa.
O que ele visualizava era um amontoado de pedras que lembravam a cabeça do E.T. do famoso filme de ficção científica de 1982 que contou com a direção de Steven Spielberg.
Descobri a pedra quando parte do mato pegou fogo. Vi a parte queimada e não dei muita atenção, mas quando olhei novamente eu vi [a pedra] e percebi que ela parecia com um E.T. Me assustei”, relatou Marino, conforme divulgado pelo g1.
Hoje em dia, a estranha escultura da Natureza se tornou ponto turístico na cidade de São Luiz, localizada no interior de Roraima, e atrai curiosos de várias partes do país.
Ainda de acordo com o veículo, o proprietário do terreno que abriga a curiosa rocha, apelidada de "Pedra do E.T.", não cobra aqueles que tem interesse em ir visitá-la, todavia existem planos de tornar a visitação paga na vaquejada que ocorrerá no município em dezembro de 2022.
A última edição do evento, que é organizado pela prefeitura do local, chegou a contar com uma apresentação do cantor sertanejo Gustavo Lima.
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal
Filho de Vladimir Herzog elogia 'Ainda Estou Aqui': 'Homenagem'
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Começa a ser erguido o maior prédio do mundo, na Arábia Saudita
Por que Russell Crowe está insatisfeito com 'Gladiador 2'?