Caso no litoral paulista assustou testemunhas e vítima detalhou à polícia como era a relação
Redação Publicado em 27/04/2022, às 09h04
Em Itanhaém, no litoral norte de São Paulo, um pastor de 38 anos foi preso na última seguinda-feira, 25, após confessar manter relações sexuais com uma menina de 12 anos, que frequentava igreja evangélica no bairro Jardim Coronel. Segundo o homem, eles estavam se envolvendo há aproximadamente 2 meses.
Em registros obtidos pela equipe do portal G1, o caso chegou ao conhecimento da polícia por meio de testemunhas que o pastor revelou a relação com a menor de idade, que logo em seguida, apresentaram a denúncia ao 2º Distrito Policial da cidade.
A polícia informou que Luiz Alberto Pacífico tem uma esposa e uma filha. A família não sabia das ações do pastor.
A partir do relato registrado em ofício, a polícia foi na casa da família da vítima, que quando questionada aos lados dos pais, afirmou que tinha relações sem proteção com o líder religioso.
Segundo o investigador do caso, os dois tinham encontros nos fundos de uma casa em construção, que fica em frente à casa da vítima.
Após a conversa com a polícia no lar da garota, testemunhas e o pastor foram encaminhados ao Distrito Policial, onde foi registrada a ocorrência.
O pastor de imediato não queria revelar que cometeu o crime, porém, após ser indagado e ver provas que comprovam o caso, admitiu manter relações amorosas com a menor de idade.
Após a confissão ser registrada, o caso foi encaminhado ao Ministério Público, que decidiu pela prisão imediata preventiva contra o homem de 38 anos de idade. Ele foi detido e encaminhado para a cadeia pública de Peruíbe, onde ficará até julgamento de pena.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro