Um voo internacional com destino à Inglaterra quase terminou em tragédia quando um dos indivíduos a bordo tentou tirar sua vida; entenda!
Redação Publicado em 18/03/2024, às 11h32
Um voo internacional que partiu da Tailândia com destino ao Reino Unido quase foi palco de uma morte quando um dos passageiros, um homem cuja identidade não foi divulgada, tentou tirar sua vida em pleno ar.
A tentativa de suicídio foi descoberta por uma das comissárias de bordo durante a preparação para a aterrissagem da aeronave. Isso, pois, neste momento da viagem, é necessário que todos a bordo estejam em seus acentos e fazendo uso do cinto de segurança. Ao perceber a ausência de um dos passageiros, a tripulação foi procurá-lo e descobriu o homem no banheiro do avião.
Ele estava ferido e em grande sofrimento — a natureza exata de suas feridas ou o método utilizado para o suicídio, entretanto, também não foram divulgados. O caso foi informado pela EVA Air, companhia aérea dona da aeronave em que ocorreu o incidente.
Felizmente, após receber cuidados de primeiros socorros ministrados pela tripulação da EVA Air e também por um médico que estava a bordo do avião, o homem ferido teve seu quadro estabilizado.
Além disso, a aeronave acabou pousando 17 minutos antes do horário previsto, ao que o passageiro que tentara o suicídio foi levado com urgência ao hospital mais próximo, conforme repercutiu o Daily Mail.
Mulher que afirma ter sido abduzida por alienígenas em 1989 processa Netflix
Série documental sobre o caso Robinho estreia com depoimento inédito de vítima
Mulher de 105 anos revela segredo da longevidade: 'Beba cerveja e não case'
O fim do mistério do crânio encontrado durante reforma de casa em 1978
Irmãos Menendez: Esposa de Erik desabafa após recomendação de nova sentença
Após um século, museólogo descobre 'música perdida' de Chopin