Julie Anne Genter é porta-voz do partido para temas de transporte, mas garantiu que não planejou assumir a bike em tal momento
Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 29/11/2021, às 09h55
Uma parlamentar nacional da Nova Zelândia identificada como Julie Anne Genter teve de passar por uma situação curiosa durante a noite do último domingo, 28.
Na reta final de sua gestação, ela teve de assumir o controle de uma bicicleta enquanto iniciava o trabalho de parto, pedalando até o hospital.
Após a enérgica chegada ao pronto-socorro, a política conseguiu dar à luz ao segundo filho com sucesso, conforme atualizou os seguidores em sua página oficial do Facebook, enaltecendo que conseguiu concluir o parto uma hora depois da bolsa romper: “Minhas contrações estavam indo bem quando saímos às 2 da manhã para ir ao hospital”.
Ela também explicou que levou apenas dez minutos para alcançar o atendimento médico: “Às 3h04 desta manhã demos as boas-vindas ao mais novo membro de nossa família. Eu realmente não planejava pedalar em trabalho de parto, mas acabou acontecendo”, acrescentou.
Genter é defensora dos meios de transporte renováveis e é porta-voz do partido para assuntos relacionados, como informa a CNN Brasil.
Ela já havia chamado atenção da mídia local quando, em 2018, deu entrada no hospital de bicicleta para dar à luz ao primeiro filho, mas entrando antecipadamente.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro