Em autobiografia, Pamela Anderson contou que foi assediada também por Tim Allen
Redação Publicado em 24/01/2023, às 14h39
Em um seu recém-lançado documentário, a atriz Pamela Anderson, fez uma revelação chocante a respeito de Sylvester Stallone. Segundo ela, o icônico protagonista de 'Rocky' lhe ofereceu uma porsche e um apartamento para que a atriz fosse sua amante.
Em sua autobiografia, o documentário "Pamela, a Love Story" ("Pamela, Uma História de Amor"), a estrela de "S.O.S Malibu" contou que Stallone lhe ofereceu o carro de luxo para que ela fosse sua "garota número 1", como informado pela Splash UOL.
Ele me ofereceu um apartamento e um Porsche para que eu fosse sua 'garota número 1'. Eu disse: 'isso quer dizer que tem uma número 2? Não, não'. Ele insistiu: 'essa é a melhor oferta que você vai receber, querida. Você está em Hollywood agora'."
A atriz fez outras revelações chocantes em sua autobiografia, alegando que o ator Tim Allen a assediou lhe mostrando o pênis nos bastidores da série "Home Improvement". Ele, no entanto, também negou a acusação.
Pamela Anderson revelou que recusou a proposta porque “queria estar apaixonada” e "nada mais do que isso". No entanto, os representantes de Stallone negam essa versão, afirmando que o relato é "falso e fabricado".
O relato de Pamela Anderson atribuído ao meu cliente é falso e fabricado. O Sr. Stallone afirma nunca ter feito nem mesmo parte dessas declarações", afirmou a assessoria do astro ao jornal New York Post.
'Terrorista mais sexy da Rússia' é condenada após suposta sabotagem pró-Ucrânia
Atriz revela detalhes de bastidores de novela após morte de Daniella Perez
Operação resgata 160 crianças de seita judaica investigada por abusos na Guatemala
Arqueólogos encontram 'tesouro' medieval em Berlim
Terracota: Arqueólogos fazem descoberta rara no mausoléu do imperador Qin
Gisèle Pelicot: Petição online pede indicação de francesa ao Nobel da Paz