Em entrevista, o presidente norte-americano informou que não sabe se está totalmente livre do vírus
Redação Publicado em 10/10/2020, às 15h00
Faltando algumas semanas para as eleições presidenciais nos Estados Unidos, Donald Trump, informou que irá voltar a realizar eventos presenciais oito dias depois de anunciar que ele e sua esposa, Melania, testaram positivo para o novo coronavírus. As informações são da agência de notícias RFI e foram divulgadas pelo UOL.
De acordo com a publicação, o presidente norte-americano revelou sua participação em dois eventos públicos nessa semana, um neste sábado, 10, no estado de Washington, e outro na próxima segunda-feira, 12, na Flórida. Contudo, o debate presidencial que iria acontecer na próxima quinta-feira, 15, foi cancelado.
Na última sexta-feira, 10, em entrevista transmitida pelo canal de televisão Fox, Trump disse que estava "livre de medicamentos" e "não tinha problemas para respirar", ele ainda comentou que foi testado novamente, mas, que ainda não sabe se está totalmente livre do vírus. Contudo, a data da gravação dessa entrevista não foi divulgada.
Coronavírus nos Estados Unidos
De acordo com as últimas informações divulgadas pelos órgãos de saúde, atualmente, os EUA registram 7.696.829 infectados pelo novo coronavírus, com 213.593 mortos em decorrência da doença.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro