Pam e Dwight - Divulgação
The Office

The Office: Mistério envolvendo Dwight Schrute é esclarecido por estrela

Em novo episódio de Office Ladies, Jenna Fischer revelou mistério envolvendo Dwight Schrute na parte final da sitcom

Fabio Previdelli Publicado em 10/10/2024, às 12h30 - Atualizado às 13h34

Uma das estrelas de The Office, a atriz Jenna Fischer esclareceu o motivo pelo qual Dwight Schrute (interpretado por Rainn Wilson) nunca ter recebido um reconhecimento especial como gerente no final da série

Ao longo de nove temporadas, a sitcom mostrou o desejo obsessivo de Schrute em se tornar gerente da Dunder Mifflin Paper Company — empresa que vende papel e material de escritório —, algo que ele só realiza no penúltimo episódio da trama (intitulado 'Assistente do assistente do gerente regional').

No entanto, Schrute jamais foi apresentado como gerente oficialmente aos outros funcionários nos créditos iniciais do episódio (aquele conjunto de cenas mostrados junto com o tema de abertura da série); algo que já havia ocorrido com outros substitutos de Michael Scott (Steve Carell), incluindo Andy Bernard (Ed Helms), que receberem tratamento de gerente completo.

Mistério revelado 

Jenna, que interpretou a recepcionista/administrado de escritório Pam Beesly, falou sobre o motivo para isso no último episódio de seu podcast revisão da série, Office Ladies, que apresenta junto de Angela Kinsey — que viveu a rigorosa contadora Angela.

+ The Office: Atriz revela que teve câncer, mas está curada

Fischer relatou que entrou em contato com David Rogers, que dirigiu o penúltimo episódio da temporada final, para entender o motivo. "Houve uma discussão sobre adicionar uma cena de Dwight como gerente no final da sequência de abertura," explicou Fischer.

"Mas, no fim, eles nunca filmaram nada novo para isso, e aqui está o porquê: A principal razão foi que eles queriam usar Pam e Jim se beijando como a imagem final na abertura principal por vários episódios, porque sentiram que, nesse ponto, a ideia de quem era o gerente tinha sido eclipsada pela vida pessoal dos personagens, e sentiram que o foco desses episódios finais era mais sobre resumir Jim e Pam".

A eterna Pam Beesly também revelou que Rogers disse a ela que "eles estavam realmente pressionados pelo tempo e literalmente não tiveram tempo para gravar uma nova sequência de Dwight como gerente".

"E também havia tanta coisa nesse episódio que eles tiveram que tornar as cenas principais realmente curtas de qualquer maneira. Então, havia basicamente três razões", finalizou. 

notícias mistério bastidores The Office Jenna Fischer Rainn Wilson Dwight Schrute Pam Beesly

Leia também

'Vitória': Trailer mostra Fernanda Montenegro como idosa que desmascarou o tráfico


Amigos encontram mais de 2 mil moedas do século 11 no Reino Unido


'1 Contra Todos': saiba mais sobre a série brasileira mais assistida na Netflix


'Gladiador 2' traz batalha dentro do coliseu como balde de pipoca


'Chantagens e fraudes': Entenda o escândalo sexual envolvendo CEO da Abercrombie


'Aqui Quem Fala é o Zodíaco': Documentário traz revelações sobre o caso