Em vídeo divulgado nas redes sociais, mulher revelou o triste motivo que a fez fingir ser a irmã gêmea morta durante anos
Thiago Lincolins Publicado em 23/12/2024, às 11h30
Uma tiktoker viralizou ao compartilhar por que fingiu ser sua irmã gêmea falecida durante cinco anos. Em um vídeo, Annie Niu, de 34 anos, revelou que tomou essa decisão por medo de que a perda causasse a morte de seus avós.
No vídeo, Annie relata que perdeu sua irmã gêmea há cinco anos devido a uma meningite viral. Desde então, ela manteve o segredo em conjunto com seus pais, já que seus avós estavam "no leito de morte".
Para evitar questionamentos, Annie passou a "interpretar" sua irmã gêmea ao telefone sempre que conversava com os avós em ocasiões especiais.
No entanto, em um vídeo divulgado no último dia 13, ela revelou que finalmente contou a verdade sobre a trágica perda.
Emocionada, Annie disse: "POV: Você finalmente contou à sua família que sua irmã gêmea faleceu há cinco anos, e eles retiraram todas as fotos de família que a mostravam (que são praticamente todas as fotos) da casa deles". Na legenda, complementou: "Da última vez, contei 17 fotos".
Annie explicou que a verdade foi revelada à sua avó pouco antes de ela falecer, em julho deste ano, quando o pai de Annie disse à idosa que sua neta "estaria esperando por ela no céu". No entanto, seu avô ainda não sabe da perda.
Em outro vídeo, Annie afirmou que a decisão de esconder a notícia foi de seu pai: "Acho que é porque ele não queria guardar essa informação sozinho, mas também não queria causar-lhes mais sofrimento."
Ela ainda contou que alguns familiares lidaram mal com a revelação, o que a deixou entristecida: "Minhas tias aparentemente decidiram retirar todas as fotos que incluíam minha irmã. Imagine minha surpresa quando levei meus filhos para visitar meu avô e olhei para as paredes - nenhuma de nossas fotos estava lá", lamentou ela.
Após batismo, Denzel Washington recebe a licença de pastor
Inusitado: Tubarão ataca crocodilo em praia australiana
Tieta: Corte na abertura da novela decepciona Hans Donner
Terracota: Arqueólogos fazem descoberta rara no mausoléu do imperador Qin
Massacre em acampamento em Gaza deixa 58 mortos, incluindo crianças
Governo transforma 'Casa da Morte' em memorial da ditadura