Roberto Bolaños como Chaves - Divulgação/Televisa
Roberto Gómez Bolaños

Nova série sobre criador do Chaves tem primeiras imagens e título divulgados

As informações sobre a produção, que contará a história de Roberto Gómez Bolaños, criador do Chaves, foram divulgadas nesta quinta-feira, 29, pela Max

Giovanna Gomes Publicado em 01/03/2024, às 11h28

A Max divulgou, na última quinta-feira, 29, o nome oficial e as primeiras imagens da série biográfica sobre a vida do criador de Chaves e Chapolin, Roberto Gómez Bolaños.

Em uma postagem nas redes sociais, o serviço de streaming anunciou que a série será intitulada "Foi Sem Querer Querendo", fazendo alusão a uma das frases mais icônicas do personagem Chaves.

Você se lembra da frase: Foi Sem Querer Querendo? Tenho notícias. Assim se chamara a série biográfica inspirada na vida de Roberto Gómez Bolaños, que está sendo gravada.

A publicação ainda destaca: 'Pablo Cruz é quem viverá o protagonista”. Segundo informações do portal Metrópoles, o post na plataforma X, antigo Twitter, mostra o ator caracterizado como Bolaños e como Chaves.

O ator escolhido

Pablo Cruz, ator mexicano de 38 anos, é conhecido por seus trabalhos na televisão e no cinema do México. Recentemente, ele fez parte do elenco de "Luis Miguel: A Série", produção da Netflix.

¿Les suena la frase: Sin querer queriendo? Pues les tengo noticias. Así se llamará la bioserie inspirada en la vida de Roberto Gómez Bolaños, que ya está en grabaciones. Pablo Cruz será quien le de vida al protagonista. Manita ✋ si te emocionó la noticia. pic.twitter.com/tHKjVuwUnh

— Max Latinoamérica (@StreamMaxLA) February 29, 2024
Chaves Chapolin Roberto Gómez Bolaños primeiras imagens

Leia também

Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Ator revela o diferencial da série da Netflix sobre os irmãos Menendez


Turista morre em trágico acidente após ser atingida por estátua


Que horas estreiam os episódios de 'Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais'?


Veja a restauração das obras vandalizadas nos ataques de 8 de Janeiro


Templo encontrado submerso na Itália é analisado por arqueólogos