O crime ocorreu após uma série de brigas, as quais passaram a ocorrer após a mulher ter ganhado 2 milhões de dólares na loteria
Redação Publicado em 11/08/2021, às 10h11
No dia 30 de julho deste ano, um homem matou a esposa e a filha dela de 23 meses a tiros em Oklahoma, nos EUA. Logo em seguida, ele cometeu suicídio. Segundo o site All That's Interesting, o crime ocorreu após inúmeras brigas envolvendo um prêmio de loteria no valor de 2 milhões de dólares que a mulher havia ganhado em novembro de 2020.
Tiffani Hill, de 31 anos, vivia na Califórnia com seus quatro filhos antes de se tornar milionária, mas, após receber o prêmio, decidiu se casar com seu parceiro John Donato, de 42 anos, e se mudar para Oklahoma.
No entanto, seu marido se tornou abusivo e intensas brigas passariam a ser frequentes e as agressões verbais logo se tornaram em violência física. Meses depois, quando a vítima relatou aos pais que iria deixar Donato, o crime ocorreria.
Eram quase 17h quando o Departamento de Polícia de Calera e o FBI chegaram à residência da família e encontraram John e Tiffani mortos. A criança, de 23 meses, foi encontrada ainda com vida, mas morreu no dia seguinte, no hospital.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço