O homem teria transmitido ao vivo o ataque a tiros pelo seu Instagram, pouco após descobrir que seria demitido
Redação Publicado em 14/04/2023, às 19h47
Nos Estados Unidos, um homem, identificado como Connor Sturgeon, 25, portando um rifle, matou cinco colegas de trabalho. Ele, que era funcionário do banco Old National Bank, descobriu horas antes que seria demitido.
Nessa empresa, conforme repercutiu o portal de noticias UOL com informações do LinkedIn do rapaz, ele havia trabalhado como estagiário durante três anos, e após isso, em junho de 2021, foi contratado como Profissional de Desenvolvimento Comercial.
Para a WHAS TV, um homem que fugiu do tiroteio disse que o atirador abriu fogo com um rifle na última segunda-feira, 10, em uma sala de conferências localizada no fundo do primeiro andar do prédio do banco.
Ainda, no momento em que a polícia chegou no lugar que estava acontecendo o tiroteio, ainda era possível ouvir tiros. Além disso, Connor teria transmitido o ataque ao vivo pelo Instagram.
Dentre as vítimas do ataque, nove pessoas, incluindo dois policiais, ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital. Dentre eles, três já tiveram alta hospitalar.
Além disso, Deana Eckert, 57, não resistiu aos ferimentos no hospital no mesmo dia do ataque e faleceu. Ainda, um policial de 26 anos se encontra em estado grave depois que levou um tiro e teve que realizar uma cirurgia.
Mulher relembra ataque de serial killer que apareceu em programa de namoro na TV
Documentário sobre o caso JonBenét Ramsey vai mostrar lacunas da investigação
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor